sábado, 30 de julho de 2016

Recado do Bruno-Oppa




Olá pessoal, como vocês estão???? Como vocês sabem a maldição de My Lucky Star acabou, neste drama tivemos que dar o sangue literalmente, no meu caso os ossos..... Esse dorama passou por muito para estar prontinho para vocês, espero que vocês aproveitem cada episódio deste projeto maravilhoso. Este drama fizemos com um carinho a mais porque ele foi herança da nossa amada chefe fundadora Hanna, ela como muitos também fez parte deste interminável projeto, quero pedir obrigado a TODOS que participaram deste projeto e que ajudaram a reviver ele. Bom pessoal vamos aproveitar porque esse drama irá trazer muitas risadas e emoções para vocês, aproveite e obrigado por fazerem parte da família Why Why Dramas...... 

O primeiro combo do relançamento foi neste sábado ..... Até mais.

-------------------------------------------

Olá pessoal, aqui é o Nsampaio, aproveitando a deixa do Bruno - azarado and Brocador (piada interna) - Oppa, venho para aguçar vocês. Temos, um filme, um dorama, um especial, prontos para serem lançados nos próximas semanas. Agora a equipe está focada em outro que está um bom tempo em stop. Então espero que curtam MLS e se preparem para o futuro. 



3 comentários:

Obrigada pela dedicação de vocês pessoal. Sei o quanto é difícil projetos de dramas taiwaneses. Nunca participei da tradução, mas tive uma amiga que participava, inclusive desse fansub, e lembro do trabalhão que ela tinha. Torço para que continuem com esse excelente trabalho! Obrigada mesmo! Fighting!

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá. Sim, a Lu-chan infelizmente teve que sair. Ela é uma pessoa finíssima. TW e CH são complicados e por isso o tiro tem que ser certeiro como Mars que você gostou. Veja também Meteor Garden.

Postar um comentário