quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Love Now, o último encontro

Início de Novembro de 2013 o Why Why Dramas lançava o primeiro episódio de Love Now um projeto ambicioso para um fansub pequeno como o nosso, porque este maravilhoso dorama tinha 72 episódios.
O doce canto da sereia, de nossa saudosa Hanna,  enchia nossos corações e nos impulsionava a frente, não importava como.
Quando ela teve de escolher sair do WhyWhy juramos terminar o desafio que ela nos deixou, e hoje olhamos orgulhosos para nossa líder e dizemos:
Hanna nós conseguimos!!!
Nós terminamos o projeto que você nos confiou.
Nos terminamos Love Now!!!
Levou um "pouquinho" mais de tempo que você calculou.
Então convidamos a todos os membros para amanhã se divertir, juntem-se a nós nesta festa de encerramento, divertam-se amando muito....
VIVA AS EMOÇÕES FINAIS DE LOVE NOW, AQUI NO WHY WHY DRAMAS TODOS OS 72 EPISÓDIOS TRADUZIDOS. WOW!!!!

6 comentários:

Muito obrigada pelo trabalho e parabéns por não terem desistido!
Um abraço a toda a equipe!
Mari

Nossa que pena q acabou drama maravilhoso vou correndo vê os últimos episódios curiosíssima pra vê o final obrigada why why vcs estão de parabéns por terminarem esse dorama com tantos episódios mas q vale muito apena cada um deles.

Por favor quero o link para cadastra

gostaria de faser um cadastro poderia pf me ajudar

Olá, estou vendo 'Love Now', mas estou tendo dificuldades pq pelo animesvision após o ep 24 não tem vídeo só áudio, outra dificuldade é o meu trabalho, estou sempre viajando e preciso conseguir baixar, por isso, o Viki, canal que estou vendo atualmente não me ajuda pq só consigo ver online.
Soube do site whywhy atravez de um dos grupos de doramas que pertenço, mas não consigo me registrar pq preciso de convite. Como faço pra adquirir esse convite? Alguém consegue me ajudar? Please!

I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
call/whatsapp:+2349057261346

Postar um comentário