quinta-feira, 7 de março de 2013

When Love Walked In.


爱情闯进门 - C-DRAMA
Gênero: Romance, Comédia
Período de Transmissão: 27 de agosto a 2 de novembro de 2012
Episódios: 32
Download: Fórum

SINOPSE: O Jovem, talentoso e bonito Qin Yu Jiang (Calvin Chen) recebe ordens para procurar a neta que o Presidente perdeu, Shen Yin Ya (Victoria / Song Qian). Seu avô tentou todos os meios para localizá-la para procurar por ela mas nunca encontrou. E o pai de Shen Yin fugiu para longe, se mudaram muitas vezes para se esconder do seu avô, eventualmente, seu pai ficou doente e morreu. Shen Yi foi criada por sua tia, que quando descobre que a mesma descende de uma família rica traça um plano para que a sua própria filha (prima de Shen Yi) se passe como a neta do presidente.

ELENCO PRINCIPAL:
Victoria Song como Shen Ya Yin 
Calvin Chen como Qin Yu Jiang 
Zhou Mi  como Lu Shang Lin 
Sean Lee como Gu Qing Feng

25 comentários:

No início essa história me lembrou um pouco romantic princess, mas ai veio essa parte q a prima vai se passar por ela e talz... me parece lgl!! Conferirei!! ^^

Eu estava tão ansiosa para ver esse drama, mas não achava em nenhum lugar com legenda em port u.u muito obrigada equipe do why why dramas por terem escolhido esse drama ^^

Nossa! Estava procurando este dorama que nem um louco! estou morrendo pra ver a vic e o ZhouMi! <3

brigadão why why!

Amei,concerteza irei asssistir,muito fofooooo!Obrigada why why dramas voceis sao DEMAISSSSS,bjuuuussss!!!!!

Eu realmente estava ansiosa pra assistir, é uma pena que não aceitam novos membros no fórum ... :(

Ah, eu quero muito assistir! Por que não pode mais registrar? Poax :(

aaaigo, muito emocao, tava loca pra ver a minha ultimate (Vic) divando nesse drama <3

aaaigo, muito emocao, tava loca pra ver a minha ultimate (Vic) divando nesse drama <3

Parece ser muito interessante mesmo, baixando para conferir. Parabéns pela escolha do projeto e fighting a equipe.

Ansiosa pra começar a assistir esse dorama ! :D

Estova louca pra assistir parece ser muito bom!!!
Obrigado pela disponibilização de mais um trabalho maravilhoso!
Meus agradecimentos a why why dramas!!

To loooouca pra assistir!!! Mas nn to conseguindo!! T.T Tem q ter conta, mas eu nn to conseguindo criar, tá dizendo q nn dá pra criar nesse momento!! DX

Parece ser muito bom, obrigada por mais esse projeto.

Queria mt assistir, mas nao consigo cadaatrar no forum ):

não consigo me registrar mais ;-; é apenas por convite

Postar um comentário