quarta-feira, 17 de outubro de 2012


É... mais um drama chegando ao fim....
Hoje vou postar dois episódios de DGCH... e amanhã posto o último ep para vcs ok?
Sorry gente... mas essas duas últimas semanas foram extremamente loucas para a Haninha aqui. E não consegui postar esses ep. antes!
Mas juro que até amanhã eu posto o último ep. que já ta prontinho ok??

E mais:
Ac vou tentar reupar ainda essa semana os dois últimos ep.
O Bruno Oppa, a Thamara e outras unnis estão esperando muito esses ep.!!
Então plix,,, não me matem.
Together... estamos tentando voltar a super ativa dele ok? E também em HMSH.




Download

3 comentários:

Olá!!! Parabéns por trazerem este projetos pra tds, eu naum o acompanhei, pq jah o vi, mas fico feliz q outras pessoas possam vê-lo, e com boa qualidade!^_^
Saudades de HMSH, Shou Luo!! =) E a Ranie Yang tbm eh mto boa!!

Obrigada Hana Unni por agilizar os ultimos episódios... ficamos na espera então e torcendo pra dá tudo certo... FIGHTING!! fiquei toda, toda vendo meu nome aki no Blog..kkkk

Olá! Hana.
Parabéns pelo lindo trabalho que vc está fazendo.
Estamos na expectativa nos últimos ep. de AC, força bjos.

Postar um comentário