http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/2015/04/ring-ring-bell.html


14 comentários:

ai que alegria,ter me tornado menbro do why why dramas,,,vcs sao demais,doramas taiwaneses sao os meus preferidos e tao dificil de achar,,,fora que ainda da pra assistir on line,,,e demais,,,,obrigada,,,,alegria e o meu nome agora..

claudiajp

Vocês vão traduzir Spring Love??? Mike He em dobro?? Eu querooooo!!!! Thank you, guys ^^

Estou muito feliz com esse dorama pois e lindo.Obrigada por postarem.

Estou assistindo Autumn's Concerto e estou adorando. Obrigada pelo dorama maravilhoso.

Eu queria tanto fazer parte, mas ninguém me convida.

geeeente, entrando em desespero pra me tronar menbro do whywhy :/ :O
#convidaeu sahuashauhsausah #Chaebal

Pelo amor de Deus !!!!!
estou DESESPERADA, praticamente ARRANCANDO OS POUCOS CABELOS QUE TENHO na cabeça.
Me ajudem!!!! Quero se membro desse FANSUB que é MARAVILHOSO e não consigo me registrar.Há um lembrete: Só por convite .
Alguém tenha MISERICÓRDIA e me convide. Meu e-mail :
( leni_martins2007@hotmail.com ).
Vou infartar se não conseguir baixar o dorama: Autumn's Concerto.
Agradeço imensamente a quem puder me AJUDAR! Milhões de agradecimentos. Leninha

Oh! Sebastiana,
Tô vendo aqui que vc tá assistindo.
Por favor, me passa os eps via e-mail ou de qualquer outra forma.
Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor,Por favor!
Meu e-mail : (leni_martins2007@hotmail.com)

Quero saber se vcs vao legendar o drama when love walked in?
Eu nao e contro em nenhum site legendado 😢

Quero saber se vcs vao legendar o drama when love walked in?
Eu nao e contro em nenhum site legendado 😢

O q faço gente por favor, me ajudem estou desesperada sou apaixonada por doramas sou do membro, porém consigo me cadastrar. Se for por convite pelo amor de Deus alguém me convide me e-mail:menezesmarih@gmail.com
Desde já ficarei densamente feliz e grata.

Olá,
Eu gostaria muito de ver Mars,seria possível ver com vcs.
Obrigado, Cleidi

Postar um comentário