HANA - ADMINISTRADORA (TRADUÇÃO/ ADAPTAÇÃO/ UP )

Yo! Eu sou a Hana, apaixonada pela cultura asiática, viciada em tw dramas, mas também amo Kdrama. Há dois anos e meio fiz meu blog chamado HanaDoramas, e logo depois me aventurei criando um fansub sem nem mesmo sabendo por onde começar. Surtada pelo Vanness Wu, Geun Suk, Matsumoto Jun, Peter Ho. Entrei no mundo asiatico há 6 anos por causa dos animes. Sou chocolatra assumida, impaciente, curiosa e extremamente emotiva. Faço aula de dança e faculdade de arquitetura e urbanismo.




                                                  LIVEAH92  -  TRADUÇÃO

21 anos. Uma pessoa completamente viciada séries, filmes, mangás, animes, doramas e livros. Estou no mundo dos doramas a 3 anos e só não via antes porque não sabia que eles existiam rs. Louca por Tw-dramas para mim eles são os melhores. Mas também amo Kdramas e Jramas. Louca pelos meus maridos asiáticos Geun Suk, Yamapi, Mike He, Vic Zhou, Vaness Wu e Gong Yoo. Minha atriz favorita é e sempre será a diva da Ariel Lin. Meu drama favorito é It Started With a Kiss. Tenho um blog chamado Dramas Otaku. Sou louca pelo meu bias Siwon do Super Junior. Sempre ELF. Sou louca pelo Fahrenheit. Curso Fisioterapia, trabalho um pouco aqui e ali. Mas sempre que dá to passando madrugadas a dentro vendo dramas. Amo demais essa família.





                        TATIANA -  REVISÃO PT


Oi meu nome é Tatiane, mas podem chamar de Tati ou Tatinha. Gosto de pensar que tenho vícios essenciais: livros, filmes, animes, dramas e séries em geral! Gosto muito da cultura asiática, então estou sempre me inteirando dos assuntos do oriente! Então conversar sobre meus vícios é sempre um prazer! 







JOELSON - ADMINISTRADOR (ENCODE E UPLOAD)

Pessoas, sou o JSN, profissional de TI, morando em Brasília-DF e a pouco mais de 5 meses viciado em cultura asiática, gosto da minha esposa, dos meus 2 kids, vôlei, pipoca, tudo que tiver chocolate, músicas ecléticas e agora Doramas. Numa dessas noites em que fico acordado trabalhando, estava xeretando na rede e sem querer entrei num fansub e li um comentário histérico sobre o Nice Guy, baixei e assisti com minha esposa, não precisa dizer que quase perdi ela pro Kang Ma Roo/Song Joong Ki, o resto é história. Espero superar as expectativas das administradoras e merecer sua confiança.




BRUNO OPPA TRADUÇÃO/ ADAPTAÇÃO / UPLOAD

Oi sou Bruno mais conhecido pelo povo como Bruno oppa, comecei no mundo dos dramas há uns 8 anos por causa dos animes e tokusatsus que vejo desde criança. Gosto de jdramas, twdramas, kdramas e cdramas. Também amo mangás, acho que gosto de tudo da terrinha. Há quase 2 anos conheci a família Why Why Dramas me apaixonei e entrei para a equipe, estudo engenharia mecânica que suga minha alma mas sempre dou uma escapada e viro a madrugada assistindo dramas, no Why Why Dramas arrumei muitos amigos e uma mãe postiça que amos muito. É confesso que sou apaixonado por essa família que sabe acolher as pessoas.



ANINHA - ENCODE E UPLOAD

Olá pessoas,sou a Ana, e como a Deusa Master pediu atualizando o status.
Bem, sou "um pouco " anterior à Paty, nasci na década de 60 ( mas a alma se recusa a sair dos 20 e poucos), como todos por aqui sou apaixonada pelo mundo asiático. Meu primeiro anime foi a Princesa e Cavaleiro, no começo  de 70 e não parei mais,tenho 2 filhos de  sangue e vários por ai de coração(né Bruno) e graças a Deus todos com bom gosto viciados em animes, mangás, doramas, kpop, jrock, etc..., o mais esquisito é o maridão(gosta de música clássica), mas não totalmente perdido, pois assisti os episódios de ultraman, ultraseven, e por aí vai, rsrsrr. Não dá citar tudo que gosto nem preferências, pois ficaria muito longo, então paramos por aqui,e só tenho que agradecer a esta linda família WWD por estes mais de 3 anos de alegrias.



PATYBR - MODERADORA (TRADUÇÃO/ADAPTAÇÃO / REVISÃO PT/ES)

Oi pessoal, sou Patrícia, nasci na década de 70. Minha paixão pela cultura asiática começou cedo com Spectroman, ainda nos anos 80, e outros que passavam no SBT e Manchete. Então  Shurato, o melhor animê do mundo, conquistou meu coração para sempre. Depois dele vieram muitos outros como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, etc...  Amo K-Pop, em especial SUJU, sou louca por Gackt, só vou falar estes porque a lista é imensa Somos 3 gerações de viciadas em doramas na família, minha mãe, minha filha e eu. Eu viciei minha filha em animes e mangás e ela nos viciou em doramas. Que fazemos nos feriados? Maratona de doramas, claro!!!  Minha segunda família é o WhyWhyDramas onde comecei traduzindo Love Now, aqui me conquistaram com o amor que recebi de cada membro desta família desde que cheguei. Como moderadora e membro da equipe de tradução quero poder espalhar o amor que pulsa nessa maravilhosa equipe.



KAKAHSM  TRADUÇÃO


Olá meu nome é Katia tenho 39 anos e comecei gostando de Kpop graças ao Just Dance que tinha I'm The best do grupo 2NE1, mas antes disso já ouvia repetidamente EXO M - mais precisamente a musica Mama e a History em chinês com a minha filha mais velha. E então conheci o SUJU e por ai vai. Não vou citar todos os grupos que gosto, por que senão vou passar o dia  aqui rs, mas tenho minha coleçãozinha de botons , camiseta, e colares aiai. Na cabeceira da minha cama tenho meu lindo Kim Woo Bin, na verdade, é um mouse pad autografado, mas fiquei com dó de usar então pendurei na parede kkk, tenhos tres posters: MIss A, Infinity, SNSD. Meu primeiro dorama foi um Kdrama que eu amo muito Flower Boy Ramyun Shop sou fã do Jung il woo  graças ao CHA CHI SOO. Eu já assisti muitos doramas, já virei a noite assistindo até ver o final. Manifesto minhas emoções enquanto assisto :). Sou dorameira há uns 2 ou 3 anos e emendo um dorama no outro kkkkk, não consigo ficar sem ver dorama. Entrei para a equipe há uns dois meses e amo muito essa família.




FRAMBOESA - TRADUÇÃO
       

 Olá, meu nome é Caroline, mas acho que vocês me conhecem melhor por Framboesa.
Tenho 20 anos e descobri os doramas há 6, quando a band exibiu Haru e Natsu. Apaixonei.
Não lembro exatamente quando encontrei o WhyWhy, mas sempre amei traduzir e poder fazer parte dessa equipe é uma honra pra mim^^






LIVIAEBNERS2 - REVISORA PT

Oi, sou Pandora, o pessoal do grupo que me ajudou a escolher kkk, entrei na equipe em nov.2014 como revisora. Desde criança assisto algo do Japão: jiraya, jaspion, etc, Cavaleiros dos Zodíacos, Sailor Moon, Sakura Card Captors, Naruto. Adoro festivais japoneses, já fiz japonês, mas espero poder voltar a fazer, e faço taiko, sim, sou mais ligada a cultura japonesa do que a coreana, mas também gosto da Coréia, é só uma afinidade maior, o que espero que um dia se iguale. Comecei no mundo dos doramas com jdrama: Ichi rittoru no namida, por indicação, e segui no mundo dos doramas, sempre assistindo Jdrama; depois com o tempo, tive coragem de pegar um kdrama: Íris, e assim embarquei nos doramas coreanos também. Alguns doramas favoristos: Hataraki Man, Hero (Jdrama), Mr. Brain, Galileo, Kiina, Gonzo, Shinzamono, Gokusei, Keizoku, Luck Seven, Maou, Perfect Blue, Pride, Strawberry Night, Shokuzai, 49 Days, Gap Dong, The Return of Iljimae, Hero (Kdrama), Arang and the Magistrat, Pinocchio,  Gu Family Book, My Princess, Rooftop Prince e Fated to Love You (TWDrama). Cantores (as), grupos fem/masc: Gackt (eu amooo muito ele! Pra mim, ele é o japa mais lindo do mundo! Depois vem o resto), Ayumi Hamasaki, CNBlue, MBlaq, SS501, Infinite, Super Junior, Shinee,  T-ARA, MISS A, KARA,  BoA, SNDS, IU. Atores/Atrizes:  Takuya Kimura, Yukie Nakama e Miho Kanno, Kim Soo-hyun, Jung II Woo, Lee Joon, Lee Jun Ki, Ji Sub, Baron Chen, Suzy, Ham Eun Jeong, Park Shin Hye, Kim Tae Hee. Ahh Novidade, eu nunca tinha assistido TWDrama, então, ao entrar no WWD, conheci e estou adorando o dorama que comecei a assistir, Fated to Love You, e gente como o Baron Chen é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!







AHJUMMA - TRADUÇÃO / ADAPTAÇÃO

Oi ... sou Ahjumma .... estou a pouco tempo no WWD, mas o suficiente para me apaixonar por vocês. Sou extremamente viciada em séries e livros. Há algum tempo terminei de escrever um livro e já comecei o meu segundo, estou concluindo o curso de sistemas de informação por uma Universidade Federal. Adoro Kdramas, mas tem muito espaço no meu coraçãozinho para Tw-dramas e todos os outros. Fui apresentada ao Why por minha filha, acreditem!! É, não vou dizer minha idade física, mas meu espírito será sempre jovem e guiado por sonhos que eu mesma crio ou os roubo das incríveis histórias que assisto ou leio... Ah... se precisarem de colinho é só falar.





LU CHAN -  ADMINISTRADORA (TRADUÇÃO/ ADAPTAÇÃO/ UP)

21 anos. Uma pessoa completamente viciada séries, filmes, mangás, animes, doramas e livros. Estou no mundo dos doramas a 3 anos e só não via antes porque não sabia que eles existiam rs. Louca por Tw-dramas para mim eles são os melhores. Mas também amo Kdramas e Jramas. Louca pelos meus maridos asiáticos Geun Suk, Yamapi, Mike He, Vic Zhou, Vaness Wu e Gong Yoo. Minha atriz favorita é e sempre será a diva da Ariel Lin. Meu drama favorito é It Started With a Kiss. Tenho um blog chamado Dramas Otaku. Sou louca pelo meu bias Siwon do Super Junior. Sempre ELF. Sou louca pelo Fahrenheit. Curso Fisioterapia, trabalho um pouco aqui e ali. Mas sempre que dá to passando madrugadas a dentro vendo dramas. Amo demais essa família. 




LORE-SAN - TRADUÇÃO/ ADAPTAÇÃO/ UPLOAD
       
Oie ^ ^ sou a Lore ou a Lore-san uma maníaca por panda. Viciada em séries, filmes, dramas, livros, chocolate e PANDA. Amo TWDrama’s, assisto muito Kdrama’s e to voltando a ver muito Jdrama’s. Sou apaixonada pelo o Jiro e Fahrenheit, 2PM, Taeyang e Arashi. Começarei faculdade de Designer Gráfico esse ano e soprarei 22 velinhas logo. Prazer >.<





LIZA HUANG - TRADUÇÃO/ ENCODE/ UPLOAD

Sou taiwanesa nascida e criada em São Paulo, tenho 39 anos e 2 filhos. Falo taiwanês, mandarim e espanhol. Morei em Taiwan por 2 anos e foi uma experiência incrível. Também morei no Chile à trabalho por 3 anos. Mas nada melhor que o Brasil. Estou no mundo dos dramas há 1 ano e meu primeiro drama foi o 1 Litro de Lágrimas e Coffe Prince. Amo tanto os dramas que as vezes esqueço que tenho filhos kkkkkkkk "Meu vício é tanto que quase não vejo mais TV, cinema então só se for um filme que valha a pena, caso contrário prefiro ficar em casa, no conforto da minha cama, vendo os meus lindos maridinhos (Sou divorciada) então posso ter vários maridinhos. kkk Além de ser mãe. dona de casa, profissional, tradutora, uploader, acima de tudo sou uma viciada em dramas asiáticas.



SUN VULCAN - TRADUÇÃO / ADAPTAÇÃO

Um cara de 28 anos que começou a gostar da cultura japonesa de início pelos os animes, mas acabou partindo também para o lado da música e dos programas de TV nipônicos. Em 2008 fez intercâmbio para a Europa, ficou amigo de vários coreanos que o ajudaram a abrir as portas do maravilhoso mundo multimídia da Coreia do Sul (isso muito antes do Psy!). Gosta de fazer traduções para que outras pessoas também possam curtir junto com ele um pouco da TV oriental.




SUZANA - ADAPTAÇÃO/ ENCODE/ UPLOAD

Sou uma ahjumma de 44 anos, sou casada e tenho 3 filhos adultos, sou a única que gosta de doramas aqui em casa...Sou apaixonada por doramas e afins, infelizmente meu tempo não é muito para minha dedicação, o que faz de mim a última colocada aqui no fansub... Mas não desisto. Apesar da minha idade tenho um coração bem jovem, e sou extremamente apaixonada pela vida e tudo que vem com ela... O amor é lindo!!! Essa sou eu... Preto de copas (cartas)






RITA/ NINALUA - UPLOAD

Eu sou casada tenho tres filhos dona de casa talvez volte a estudar para ser advogada. Eu conheço o mundo dos doramas ja faz cinco anos comecei com animes e depois doramas o meu primeiro dorama foi Hana Yori Dango gosto de Kdramas TWdramas e Jdramas mais hoje em dia vejo mais Kdramas. Para mim e uma hora faz parte desta equipe linda do Why Why dramas não sou muito boa em data mais acho que fazuns 6 meses que faço parte da equipe que para mim também e como uma familia



CNINE - TRADUÇÃO/ ADAPTAÇÃO 

Ou sou a Nine ou Cnine como está no fórum, tenho 32 anos e sou formada em veterinária. Morei nos Estados Unidos por 2 anos mas não tem lugar melhor que o Brasil. Entrei nesse mundo asiático com os animes/mangas e então por indicação de um amigo comecei a ver doramas e me apaixonei né!? Acho que sou a mais nova aqui da equipe do Why Why Dramas, mas estou muito contente de poder ajudar a disponibilizar esses doramas incríveis para todo mundo. Eu gosto bastante de Jrock principalmente The Gazette, sou completamente louca pelo Kim Hyun Joong <3 e amo a minha totó (que é meu anjinho). "



ANDRÉ - DESING / AJUSTES/ TRADUÇÃO / UPLOAD

Me chamo André mesmo e estou no WhyWhy há mais de 1 ano, e vi meus dias calmos acabarem por um bom motivo =) rsrs Também vim através dos animes e também por meio de clipes (k-music não é só PSY ^^) . Cuido da parte dos clipes e de consultoria técnica para a Hana (geralmente urgente e acompanhada da frase "deixa eu perguntar uma coisa..."). Sou casado e minha esposa também curte dramas ^^ Fora isso sou funcionário público em Curitiba-PR, desenho mangá, e sou formado em... Teologia =)



GELIOTHADAPTAÇÃO

Ola pessoal, Eu sou Gelioth e amo os doramas tem algum tempo. Sou literalmente um rato de doramas. Já assisti dezenas e pretendo assistir muitos mais ao longo de toda minha vida, pois uma vez nesse mundo não tem mais volta. Gosto de animes desde que me entendo por gente e muito tempo depois assistindo meu anime favorito “One piece” tive a oportunidade de escutar uma banda coreana chamada DBSK cantar uma das aberturas - “Share the world”- procurei conhecer mais a banda que hoje é uma das TOPs na minha playlist. Apenas depois disso que fui me embrenhando mais e mais no mundo coreano e conhecendo suas facetas surpreendentes. Faço faculdade de física e técnico de mecânica por isso às vezes sou um tanto atrasado com minhas outras coisas, mas mesmo assim não existe o que me impeça de tirar ao menos uma hora do meu dia pra apreciar um bom dorama.



 CIDÁLIA - REVISÃO PT

Bom pessoal, sou a Cidália Braga, sou professora e trabalho com crianças especiais. Amo a cultura asiática, seus costumes e respeito demonstrado são admiráveis, não tem como não gostar de tudo relacionado a essa cultura, principalmente os belos rapazes Coreanos, Chineses e Japoneses (Rrsrsrs). Comecei assistindo You Are Beautiful, depois não parei mais, quem me apresentou esse lindo mundo foi minha prima Amanda. Aqui em casa assisto com minhas primas e minha mamis. Amei começar a revisar as legendas aqui, sempre admirei esse Blog pela qualidade e organização. Agradeço a Liza Huang que me apresentou a essa família, sinto carinho por parte de todos aqui, espero continuar contribuindo para a divulgação dessa cultura!!!!!




Quer fazer parte da nossa família? mande um email para gente: whywhydramas@hotmail.com

22 comentários:

Muito obrigada pelo trabalho de trazer dramas e filmes até nós! ^-^
Sinto me sinceramente grata! ^-^

Oi, adoro seu trabalho!
Gostaria de entrar em contato com você!
Poderia me mandar um email? (eloiisezanatto@gmail.com)
Aguardo ansiosamente!

Olá ^_^ Sou a Annie do Beautiful Doramas :DD Queriamos pedir para modificarem nos parceiros o Beautiful Doramas para " MÔMÔ | FANSUB " , será a nossa nossa nova fansub . O link será : http://momosub.blogspot.com

Oi gente! tô amando esse blog! tô me sentido em uma loja de doces com varias opções rsrsrs. Parabéns, só que faz esse trabalho é quem sabe o quanto é cansativo, mas continuem com esse projeto maravilho, as pessoas que amam tanto Doramas como eu são mais felizes. Ainda não faço parte do fórum mais um dia chego lá ;D Bjss

Aequipe do Why Why,quero agradecer pelo otimo trabalho,e desejar a todos um feliz natal que ele seja repleto de muito amor.bjs

Parabéns a todos pelo trabalho!
não sei o que seria de mim sem vocês!
(pq o tanto de projeto que eu SÓ encontrei aqui... não é pouco).
Fighting!!!
Abraços!

Amo o why why dramas, parabéns pelo maravilhoso trabalho e por essa equipe linda!!!!!!!!!!!!!!

Q Bacana essa equipe amei!!!!!!!!
parabéns pelo trabalho...
Q essa união prevaleça sempre!!!!

Obrigada a todos ue postaram comentários!!!

Beijos...

Amo fazer parte da Família Why Why e adorei conhecer um pouco da equipe. ^_^

è verdade LizaHuang, é um prazer fazer parte desta equipe, gostaria de ter mais tempo para WhyWhy, mas o dia só tem 24 horas, hehe...

amei a equipe XD amei mesmo mts kawaiiis XD to igual a RITA/ NINALUA meu primeiro dorama foi Hana Yori Dango é mt lindo *-*ai depois comecei a assisti live ation de animes que ja tinha visto ai eu fui assistindo filmes e agora to aqui nos doramas \o/ e to amandoooo parabens pessoal continuem assim

Obrigada pelo trabalho que vocês vem fazendo e alegrando ainda mais as minhas tardes e noites.

Realmente, só anjos poderiam fazer tanta gente feliz ao mesmo tempo

Vocês são mais que demais....valeu e muita força!

Gostaria muito de ver alguns Doramas deste Blog, poderiam me ajudar ? como me cadastro ?

oi por acasos vocês tem direitos autorais dos produtoras coreanas japonesas etc pra traduzir e distribuir como Downloads por ai o que eu sei isso e plagio pirataria vocês não tem direito sobre a obra então não fica dizendo que pessoas rouba o trabalhos de vocês pedindo que retire paginas do ar como vocês fosse os donos

Olá pessoal, como estou sem tempo esses dias, (estudando muito, trabalhando etc..) não estou tendo oportunidade de ver e baixar os projetos (é um pouco frustante, pois amo ver doramas!!!) e fico doida com tanta coisa maravilhosa que vocês nos disponibilizam com tanto trabalho duro e tanto carinho. Passei mesmo pra diz um oi e deixar um bj à vocês, assimque sobrar um tempo apareço novamente. Obrigado.

Vocês sao maravilhosos, sério melhores pessoas <3

Vocês sao maravilhosos, sério melhores pessoas <3

Ola como faço para ser convidada por vocês, quero muito, me convide por favor. Tentei me registrar mais é só por convite.

gostaria como faz pra receber convite, por favor!

Postar um comentário