sexta-feira, 12 de abril de 2013


YOOOOOO! Faz um tempo que eu estou querendo vir aqui para agradecer aos usuários fofos que nos ajudaram no nosso tempo de crise com os Uploads. Quando eu fiz o pedido, não esperava que tanta gente fosse ajudar, sério! O pessoal se empenhou e graças a eles que podemos colocar nossos dramas em outros servidores, e reupar aqueles que não estavam em servidor nenhum. Quero citar o nome de todos (anotei num caderninho) e se eu esquecer de alguém por favor, puxem minha orelha hahahah. 
Bom primeiro aos que já são da equipe que tbm ajudaram neste momento de crise: Liza Huang nossa faz tudo, um pouquinho de cada né amiga? aushuas Lore-san sempre me surpriendo quando ela manda aquela tripa de episódios todos de uma vez <3 Bruno Oppa com sua net bala 2.0 KKKK faculdade tem que servir pra alguma coisa né oppa? Eu e a Hana nos assustamos cada vez que ele manda a tripa em um dia o0.  E claro a Tia Hana bombril tbm, 1001 utilidades né amiga? O coração do sub <3

Sem mais delongas, nossos ETERNOS agradecimentos aos usuários lindos citados a baixo:
Cidinha, Ana Leal, Telma, Kátia Bruzaca, Laura, Milene,  e Patrícia

Espero não ter esquecido de ninguém D: valeu mesmo gente, vocês são lindas <3 
Obrigado também a quem sempre ta dando uma forcinha pro sub, direto ou indiretamente.

4 comentários:

LU CHAN,

O prazer foi meu em ajudar, era o mínimo que podia fazer pela equipe que sempre nos traz tantas alegrias.
Quando precisar de ajuda e eu puder ajuar é só dar um grito!!

Bjos

De nada.
Eu queria mesmo ajudar.
Afinal sem vocês não poderíamos assistir esses lindos dramas.
\o/

Concordo com a Laura e a Telma, precisando estamos aí( o preguiça de escrever,kkk)!

sempre que precisar é só chamar!

sou eu é que agradeço por vocês estarem sempre atualizando e nos trazendo mais novidades , sem falar que somos uma família, beijos a todos.

katia bruzaca.

Postar um comentário