terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Love Now.



真爱趁现在 / TW-DRAMA

Gênero: romance, família
Episódios: 72
Transmissão: SETTV
Período de transmissão: 31 de Outubro de 2012 à 05 de Março de 2013
Download: Fórum

SINOPSE: Yang Yi Ru é uma viciada em trabalho. Sua família e amigos decidiu fazer uma brincadeira com ela para fazê-la parar de trabalhar um pouco. Eles à fizeram acreditar que tinha pouco tempo de vida, e então a mandaram para uma viagem. Lá ela conhece um rapaz, lamentando não ter tempo para casar, ter filhos, desconhecido para ela, mas que no passado ele era completamente apaixonado por ela. Ele a pediu em casamento no dia seguinte, eles então se casaram. Mas quando a brincadeira foi revelada, seu novo marido se sentiu traido e quer se vingar dela.


ELENCO PRINCIPAL:
Annie Chen como Yang Yi Ru 杨奕茹
George Hu como Lan Shi De 蓝仕德
Dou Zhi Kong como Sun Qi Ming 孙启鸣
Shen Hai Rong como avó Lan 蓝奶奶
Yang Jie Mie (杨洁玫) como a Sra. Lan 蓝妈
Yan Jia Le como Lan Yi Ping 蓝以苹
Li Wei Wei (李维维), como Shi Lan Yun 蓝仕筠

54 comentários:

Esse drama é muito bom de assistir.
Muito obrigada por traduzi-lo.

Parece ser bem interessante, irei assistir
Obrigada pelo empenho da equipe.

Amando!! Obrigada why why love <3

Como faço o download? não tenho acesso ao fórum. :(

Ola...Amo esse drama já entrei no forum,mas como faço baixar,me diga por favor :( kkkkkkkkkk

Nossa!!!! tem 72 episódios, deve ser muito bom. Obrigada!!!!

Quero muito ver esse dorama....por favor me convida para o fórum...

amandacrys_23@hotmail.com

Eu estou louca por esse dorama preciso de convite por favor

Quero muito baixar esse dorama....Por favor me convida para o fórum, por favor, por favor!!!!

nayara_popstar_12@hotmail.com

nayaracarolina11@gmail.com

By: Nayara Carolina

Olá eu quero muitoo ver esse drama! como posso fazer parte do fórum??

me convidem para o fórum rithellegomes@hotmail.com
by:RythelleGomes

Ola quero muitooo assistir esse drama me convidem para o forum :-(((
milena_apcc@hotmail.com
Bjs

oIE GOSTARIA MUITO DE ASSISTIR LEGENDADO COMO EU FAÇO?
ME CONVIDA PARA ASSISTIR POR FAVOR ME COLOCA NO FURUM?
dayenathan@live.com
bjsss

Olá gostaria muito de assistir esse dorama completo ,Por favor me convidem para o forum...(rosangelamaria207@gmail.com)
Bjos

Nossa eu tava vendo ele no viki acreditando que tava todo legendado, mas para no ep 36 e aqui ainda ta no ep 24, nossa eu queria tanto vê esse dorama todo, mas parece que vai demorar bastante, sei que vocês estao legendando super rápido, mas eu tinha muita pressa de vê-lo logo :(

Olá gostaria de baixar essa drama, seria possível me convidar para o fórum?! dhannyellahoc@hotmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Como faço pra participar do fórum? Eu conheci o trabalho de vocês recentemente através desse drama que eu estava procurando. Sou viciada em doramas e gostaria da oportunidade de conhecer o trabalho de vocês se puder! <3 Meu email é laryssa_magalhaes.t@hotmail.com

Queria muito muito assistir todo legendado. Me convidem para o fórum por favor. emelly417@gmail.com

Por favor to agoniada querendo assistir. Mas no viki só tem legendado até o 44,o que é muito chato. Me convidem para o fórum por favor

OL BOM DIA
EU GOSTARIA MUITO MUITO MESMO DE FAZER DOWNLOAD DE ALGUNS DORAMAS AQUI ELES PARECEM REALMENTE LEGAIS
ENTAO POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR ME CONVIDEM PARA O FÓRUM
jesusdasilvaaa@gmail.com

gostaria de assistir esse tw-drama!!
me convidem azeredocarla8@gmail.com

Gostava de assistir, podem me convidar para o fórum?

Como faço pra fazer parte? Quero assistir esse, entre outros e poder contribuir da melhor maneira.

Como faço pra assistir gostei muito por favor me convidar para participar do fórum

Gostaria de assistir.
Me convidem para o for um por favor

Olá. Obrigada por disponibilizarem este dorama. Quero muuuito assistir. Peço que por gentileza, me convidem. Obrigada 🤗🌷

Por favor me convidem, quero muito assistir esse drama. Obrigada

Por favor me convidem, quero muito assistir, esse drama... obrigada

Por favor gostaria de muito de assistir este e outros doramas que vocês tem aqui.. Por favor me mandem um convite.. Por favor.. Este dorama eu não achei em nenhum outro lugar.. O viki não tem ele liberado na minha região mais.. Por favor... miilygiil25@gmail.com

Gostaria de assistir
Kell76lima@icloud.com

Alguem me convida por favooor diessicavh@gmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá gostaria de assistir a essa drama, seria possível me convidar para o fórum?! tatianasantiagodasilva@gmail.com

Boa tarde. Quero muito ver um drama que só vocês têm. Mas vi que precisa de convite para poder entrar. Poderiam por favor me convidarem? Desde já agradeço muito.

Boa noite,gostaria muitíssimo de entrar, sou nova em assistir doramas, mas já amei!!
Por favor, me convidem..🙏🏽
Desde já agradeço muito..

Boa tarde,gostaria muito de entrar no fórum,to tentando a um tempo. Por favor me mandem um convite.
Meu e-mail é:Celinamendes890@gmail.com.

ola gostaria de participar obrigada

Bom dia, gostaria de participar do forum. Estou a um tempo tentando entrar, por favor me mandem um convite. Meu e-mail é: Celinamylove399@gmail.com.

Postar um comentário