sábado, 20 de julho de 2013

LANÇAMENTO: Miss No Good ep. 1 [Drama Vip]


Uma nova "Betty a feia"??  AUSHAUSHUAS gente finalmente saiu o drama vip, que vocês escolheram a tanto tempo atrás! Tivemos muitos conflitos e estamos enrolados até o pescoço com nossos projetos que não deu pra parar e focar nesse. (Ainda não tá dando) mas conforme eu for terminando meus projetos que estão praticamente todos no final, vou focar só em Miss No Good.

Lembrando que miss no good é um drama especial para membros. Só quem tem acesso a ele são Equipe WWD + membros com 4 e 5 estrelas do nosso Rank do fórum, isso é (no mínimo 250 comentários) . 
Mas não sofram, assim que o drama estiver finalizado vamos liberar para todos, pode demorar mas pensem que vocês vão pegar ele completinho. (saiba mais aqui)

Enfim, Equipe e usuários vips, chequem seus emails já mandei o link pra lá, quem ainda não mandou postem na página dele no fórum que eu incluo você no grupo assim que ver, só mandei pra quem postou o email lá.



Achei esse ator mto gato vocês não? Rainie como sempre, bem acompanhada.


4 comentários:

Valeu Lu, baixando e assim que der pra assistir volto pra comentar, obrigada!

Já que não faço parte do grupo Vip, o jeito é torcer para que vocês consigam terminar rapidinho...
Há muito tempo atrás tive a oportunidade de assistir o drama legendado em inglês, gostei muito... gostaria de assistir novamente agora legendado em português, assim não perco nada.

Lu favor tirar o olho do Wilber que ele já é meu kkkk.
E gente só digo uma coisa esse drama é demais,já assisti ele em espanhol.Mas re-assistir em português traduzido pelo WWD vai ser melhor ainda.

eu nao acho esse dorama legendado em espanhol ou em portugues quero assis mas so encontrio legendado em ingles

Postar um comentário